sábado, 3 de outubro de 2015

40º Encontro dos Parqueanos

        Em 03/10/2015 foi realizado o 40º Encontro dos Parqueanos no Restaurante da Sociedade Cultural e Recreativa Estância do Minuano, envolto num clima de muita descontração e saudosismo e na presença de,  aproximadamente, 100  pessoas. 
     A organização do evento esteve a cargo do Ten Osiris, o qual  vem promovendo-o nos últimos anos  com intensa dedicação. 
   Em  todas as edições tem-se contado com a prestigiosa presença da Direção do Parque ou seu representante, além de outras autoridades, numa demonstração de apoio a este encontro de congraçamento entre participantes da Ativa e da Reserva do Exército Brasileiro.
        Na abertura do encontro, após cantar o  Hino do Material Bélico,  o Ten Osiris solicitou a auto-apresentação daqueles que estavam participando pela 1ª vez, bem como relatou a situação de saúde de alguns colegas que justificaram ausência. Na sequência, foram sorteados 3 livros de autoria de Hermes Bressan e 2, de Moacir Flores Nogueira. Os contemplados foram: Munhoz, Ivo Nascimento, Alcir, Felipe e Rodrigo. No momento da liberação da obra para sorteio, foi tomada uma foto do Cap Nogueira exibindo seu livro, a qual está exposta a seguir:
              

                                  Nogueira mostra o livro de sua autoria

                        Participantes do 40º Encontro dos Parqueanos:





















Ten Osiris saudando os presentes.