Parqueanos da Reserva

Texto extraido da Revista: 70 anos do PqRMnt/3 - "O Parque de Moto sempre foi considerado  pelos seus integrantes como uma verdadeira família. Sendo assim, após a transferência para a reserva, esta convivência não poderia ser interrompida. 
      O 1º Encontro dos Parqueanos foi realizado em 05/07/1991 e, graças à iniciativa dos colegas Dilvio Silveira de Moura(mentor da idéia) e Jorge Arnaldo de Souza Barreto(organizador dos encontros), os vínculos afetivos permanecem até hoje, através da realização de almoços semestrais.
       São momentos de saudosismo que, além de proporcionar muitas alegrias, permitem que os colegas presentes tenham notícias dos que se encontram ausentes.
     Além destes momentos festivos, os "Parqueanos da Reserva", por meio de um plano de aviso, proporcionam apoio a colegas que estejam enfrentando problemas de saúde.
       Com certeza, as lembranças e histórias pitorescas sobre colegas que já "partiram" tem uma conotação de homenagem e de energias positivas.
         Todos, orgulhosamente, somos Parqueanos e certos de termos contribuído para a grandeza do PqRMnt/3" Transcrito em Mar 2017.
    
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário